terça-feira, 3 de julho de 2012

Reciclagem e Lixo .

Curiosidades :

-Sabias que se salvam cerca de 20 árvores se reciclarmos uma tonelada de papel?
- Sabias que se poupam 400 quilos de areia para fabricar uma tonelada de vidro, a partir do vidro que colocas no contentor verde?
Sabias que os plásticos são feitos a partir do petróleo, que pode acabar para sempre e que reciclar plásticos diminui a poluição do ar?
- Sabias que se levarmos os lixos recicláveis aos ecopontos se reduz a quantidade do lixo a depositar no aterro sanitário?
Um dica importante para todos que vão as praias. Sempre leva contigo um saco de lixo para colocar todo o que comeste. Assim, as praias ficam sempre limpas. Já imaginaste uma praia toda suja? Ninguém vai querer ir à uma praia assim.

     


domingo, 1 de julho de 2012

AGE!!!!!!!



Fonte:Ilustração

ASS: Bia , Lívia , João , Laís , Fernando e Manuela

Mundo

          
É pelos pequenos atos que fazemos, nós podemos mudar o mundo!!!!

Ass;João,Fernando,Lívia,Beatriz,Laís e Manuela.

Sobre a Política dos 3 R's

E aí!!... xD

Reduzir, Repensar e Reciclar. É isso o que devemos fazer! Pode parecer bobeira, mas não é. "É melhor que façamos agora, do que mais tarde... Onde: 50% disto nem do mundo, será valido." Reduzamos o consumismo! Repensemos e Reciclemos! Se você for pegar uma garrafinha de água que jogaram no chão, ou uma latinha de refrigerante, um papel, vidro... Não importa o objeto, SUA MÃO NÃO IRÁ CAIR SE VOCÊ FOR PEGAR ALGO DO CHÃO E POR NO LIXO, mesmo não sendo >seu<. Poderíamos ter o mínimo de consideração. Com a Terra, com o meio ambiente. E VOCÊ, PRECISA DISTO, VOCÊ PRECISA DO MEIO AMBIENTE, PRECISA DE ÁGUA E DE COMIDA. Então, né, galera? Ninguém gostaria de morrer jovem, hahahahahaha. É isso! CUIDE, PRESERVE, SE IMPORTE E AME! ^^ beijinhos :*